quarta-feira, junho 02, 2004

Fotos

Vamos para a frente com a história do almoço! Não parem!
Fiquei triste pela vossa não participação na benção das fitas! O nosso curso estava pouco representado.
É uma vergonha! No almoço, está tudo f....!
Francisco ainda estou à espera da fita!
Adeus!

1 comentário:

sofia disse...

ola a todos...eu nao consigo entrar nesta nova engenhoca...Francisco o teu anexo nao abriu por isso nao sei entrar nisto...nao faz mal faço coments!
Hugo qual bençao? a privada? sao uns chulos...
qual almoço?? eu nao sei de nada...mas se estiver convidada eu vou :)
estou com imensas saudades e um desjo enorme de acabar isto tudo...ja so faltam 12 dias....e o relatorio...
beijinhos a todos...e BOA SORTE PARA OS MARKETEERS na vossa apresentação oral
sofia alexandra