Ramiro é só para dizer que estás no Blog e não no Bolg, ok?
Vamos todos beber uma Cerveja, Super Bock, Sagres, Carlsberg, Tuborg ou Imperial, em solidariedade com o Ramiro! Penso que não me esqueci de nenhuma marca importante de Cerveja, pois não?
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário