Pois é Cambada, e agora o que é que eu faço?
Sem aulas para ver os meus amigos, os que arranjei ao longo destes quatro anos, não posso mais discutir com minguém, tentar provar que tenho razão em qualquer coisa, bem enfim agora não posso escrever mais tenho de ir.
terça-feira, junho 22, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Ó rapaz, ó rapaz, isto é texto de um licenciado? - "não posso mais discutir com "minguém" ".
E já agora também te informo que, nunca, nunca mesmo, tens razão, por isso é tempo perdido a tentar.
F.M.
Enviar um comentário