Finalmente, voltei para escrever neste magnifico bolg, estive muito ausente mas tenho de retomar, a pouca escrita, que aqui vinha depositar, também não é hoje que me vou alongar contudo gostaria de deixar muitos e calorosos beijos pra ti loira gostosa Sofia, de quem já sinto muitas saudades e em geral a todos os participantes, cumprimentos
Ramiro Pinto
domingo, junho 06, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
amor...tambem estou cheia de saudades tuas...temos de combinar um lanchito...ja sei que a vossa apresentaçao é para a semana, coincide com o nosso ultimo dia...depois...olha logo se ve..beijinhos...e boa sorte a todos os marketeers
Enviar um comentário