Olá Colegas,
Sei que a malta de audiovisuais anda desaparecida mas alguns já passaram pelo Stage 1 e viram o motivo.
Pois é, a malta anda a fazer um programa de TV para a 2: e precisamos da vossa ajuda.
Neste fim de semana, 5 e 6 de Junho, vamos gravar e precisamos de público.
O Programa chama-se LOTE 9 ( para quem não sabe é lote da UNI), passa-se numa garagem ( que nós constrímos) e pretende lançar novas bandas, dos mais diversos estilos musicais.
Os horários das gravações são: Sábado e Domingo às 09H00 e às 15h00.
Ao todo serão seis programas para passar às quartas feiras e precisamos mesmo de malta para avacalhar!!!! Contamos com a vossa ajuda!!!! Passem palavra!!!!
Beijinhos a todos
Joana
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
2 comentários:
Posso ajudar :)
Ois!!
Se puderes aparece amnhã por volta das 15H.
Obrigada!!
Joana
Enviar um comentário