quinta-feira, junho 03, 2004

Ajuda!!!

Olá Colegas,

Sei que a malta de audiovisuais anda desaparecida mas alguns já passaram pelo Stage 1 e viram o motivo.
Pois é, a malta anda a fazer um programa de TV para a 2: e precisamos da vossa ajuda.
Neste fim de semana, 5 e 6 de Junho, vamos gravar e precisamos de público.
O Programa chama-se LOTE 9 ( para quem não sabe é lote da UNI), passa-se numa garagem ( que nós constrímos) e pretende lançar novas bandas, dos mais diversos estilos musicais.
Os horários das gravações são: Sábado e Domingo às 09H00 e às 15h00.
Ao todo serão seis programas para passar às quartas feiras e precisamos mesmo de malta para avacalhar!!!! Contamos com a vossa ajuda!!!! Passem palavra!!!!

Beijinhos a todos

Joana



2 comentários:

Carlos Galveias disse...

Posso ajudar :)

Joana disse...

Ois!!

Se puderes aparece amnhã por volta das 15H.

Obrigada!!
Joana