Olá a todos!
Já faz algum tempo que por aqui não passava... Não que as saudades não fossem muitas, mas este último ano tem sido uma verdadeira loucura... Aturar as ideias lunaticas do nosso querido amigo americano todos os dias é obra!!! Cada vez mais crazy, man!! A última loucura foi termos aulas ao sábado, das 10h ás 19h.. Enfim, o que nos vale é que está quase no fim... Buááááá... Não quero! Que vou fazer depois? Vou ser adulta? Não pode ser, é cruel demais!
Quanto à jantarada, realmente gostarima muito de participar, mas a malta tem AULAS à sexta, pela noite fora. É portanto, com muita pena minha que não poderei ir hoje!!!!!!!!!!!! Marquem para um sábado !!!! Sofia, delegada do meu coração, estás a falhar.
Por agora, vou trabalhar que a vida obriga, apesar de a vontade ser muito pouca...
Beijinhos às meninas e abracinhos aos meninos!
Joana
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário