skip to main
|
skip to sidebar
B L O G @ U N I
Já todos se esqueceram!
segunda-feira, maio 17, 2004
Jantar de Turma
Olá Pessoal
Quero saber quando vamos ter as fotos disponíveis! Eu tenho 5 fotos que posso enviar. Vou mandar para o Galveias!
Obrigado.
1 comentário:
Carlos Galveias
disse...
Pois... ainda não recebi nada...
11:31 da tarde
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Arquivo do blogue
►
2007
(11)
►
Novembro
(1)
►
Outubro
(1)
►
Setembro
(1)
►
Julho
(1)
►
Maio
(1)
►
Abril
(2)
►
Março
(1)
►
Fevereiro
(1)
►
Janeiro
(2)
►
2006
(54)
►
Dezembro
(4)
►
Novembro
(1)
►
Outubro
(2)
►
Setembro
(2)
►
Agosto
(1)
►
Julho
(4)
►
Junho
(9)
►
Maio
(7)
►
Abril
(4)
►
Março
(6)
►
Fevereiro
(6)
►
Janeiro
(8)
►
2005
(145)
►
Dezembro
(11)
►
Novembro
(7)
►
Outubro
(6)
►
Setembro
(6)
►
Agosto
(1)
►
Julho
(2)
►
Junho
(6)
►
Maio
(61)
►
Abril
(10)
►
Março
(12)
►
Fevereiro
(8)
►
Janeiro
(15)
▼
2004
(413)
►
Dezembro
(29)
►
Novembro
(68)
►
Outubro
(67)
►
Setembro
(77)
►
Agosto
(27)
►
Julho
(42)
►
Junho
(24)
▼
Maio
(16)
Até que enfim!!!
FOTOGRAFIAS II
Fotografias
EURO-2004
Boas vindas à Olga
Mais umas almas roubadas... hokahey...
Fotos do jantar de Turma
A benção...
(A)mizade em (A)ristóteles
(B)*enção das fitas
Jantar de Turma
(R)Evolução ?!
Linda... Florbela
Jantar... II
Jantar...
Jantar = Almoço ??
►
Abril
(27)
►
Março
(14)
►
Fevereiro
(8)
►
Janeiro
(14)
►
2003
(304)
►
Dezembro
(32)
►
Novembro
(77)
►
Outubro
(137)
►
Setembro
(58)
1 comentário:
Pois... ainda não recebi nada...
Enviar um comentário