quarta-feira, maio 19, 2004

Fotos do jantar de Turma

Olá a todos!

Estou a constatar que são sempre os mesmos a participar neste meio de comunicação! Será que ainda existem pessoas a curar a ressaca do jantar? Ou será que têm vergonha por não terem estado presentes?
Espero que essas pessoas se manifestem rapidamente, pois se isso não acontecer, não sei o que posso fazer.... (Hoje estou com tendências violentas) Atenção, tendências violentas e não paneleiras, ao contrário de alguns filósofos que aqui escrevem, pois parece que a noite foi bastante engraçada, ou não meus senhores e senhoras?
A razão principal que me levou a escrever foi a requisição das fotos!
Zuquete faz-me chegar as fotos rapidamente!
Galveias tenho a dizer-te que ficas bem na foto juntamente com a menina do Martini! Tu e o Tiago!
Francisco, faz chegar as fotos ao Galveias!
Um grande abraço a todos e a todas!
Saudações Benfiquistas!

Sem comentários: