Olá a todos,
Finalmente consegui entrar no Blog, graças ao Francisco!Já não há Homens como ele que nos explicam tudo ao pormenor...no bom sentido não comecem a pensar em outras coisas!
Zuket já tenho o teu filme quando quiseres passar pelo Cenjor estou lá até ao dia 6 de Julho, que seca!!!
Agora vou trabalhar
Js. para todos
Olga Jorge
sexta-feira, maio 28, 2004
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Olá e bem vinda!!
Ainda bem que já tens o filme, na 2ªvou ao cenjor, começa o atelier de jornalismo digital (só devo acabar em agosto)!
Bom fim de semana
Beijos
Luís Zúquete
Enviar um comentário