sexta-feira, maio 28, 2004

Até que enfim!!!

Olá a todos,

Finalmente consegui entrar no Blog, graças ao Francisco!Já não há Homens como ele que nos explicam tudo ao pormenor...no bom sentido não comecem a pensar em outras coisas!
Zuket já tenho o teu filme quando quiseres passar pelo Cenjor estou lá até ao dia 6 de Julho, que seca!!!

Agora vou trabalhar

Js. para todos

Olga Jorge

1 comentário:

Zuka disse...

Olá e bem vinda!!
Ainda bem que já tens o filme, na 2ªvou ao cenjor, começa o atelier de jornalismo digital (só devo acabar em agosto)!
Bom fim de semana
Beijos
Luís Zúquete