Como ninguém se chega á frente (mais uma vez), resolvi marcar a data para o jantar. O jantar será realizado dia sete de Maio, sexta-feira. O local ainda não está confirmado, mas podem já contactar todos os coleguinhas e divulgar a data, pois eu não tenho o telefone de todos, nem os endereços de e-mail. Espero que tenham em conta que este pode ser, para alguns o primeiro, e último jantar de turma. Ao longo destes quatro anos espero que tenhamos feito amizades para preservar para o resto das nossas vidas.
Espero que divulguem a mensagem e confirmem a presença :)
O restaurante, como já disse, ainda não está marcado. Durante esta semana digo qual foi o seleccionado...sim porque ando a ver preços e espero que o Jaime me responda a uma sms que lhe enviei....
por favor falem uns com os outros ( colegas de Mkt e de Audiovisuais) e depois um que confirme nomes aqui no Blog ou me ligue.
beijinhos
beijinhos
beijinhos
Sofia Alexandra
Ps Espero respostas!!!!!!!!!!!!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário