quarta-feira, abril 07, 2004

ADOREI

Há muito que ansiava por uma mudança neste blog. É com grande satisfação que hoje aqui vim e me deparei com esta magnífica côr. Assim devia ser a vida, talvez com uns salpicos de rosas, sem espinhos, claro.
Peço desculpa aos colegas de mkt, por não ter respondido ao pedido, mas devo dizer que nada sei sobre gelados....só os sei comer :)
E por falar em comer... caso haja almoço ou jantar, eu vou...desde que seja um sábado.
beijinhos para todos...
Francisco o nosso amor nunca estará comprometido.
Galveias, mais uma ez parabéns pela cor, só espero que não seja paenas pelo jogo do FCP....
já agora espero qu ganhe...

Sem comentários: