sábado, novembro 15, 2003

Opinião

Penso que o nosso blog está a ficar um pouco pesado, pois penso que não se está a pensar nas pessoas que não têm acesso a linhas de banda larga. Já se está a criar algo que penso não ser a ideia inicial do blog. Tantas fotos porquê? Existe assim tanta necessidade para que existam fotos no blog? Porque não promover o contacto pessoal em vez de se colocar fotos e outras coisas no blog? É triste ver no bar alguns gatos pingados, da ex-turma de cc, pois acho que seria mais interessante, ver o pessoal todo junto no bar ou num local a designar, para relembrar os velhos tempos, sim, os velhos tempos de cc, que cada vez mais parecem deixar de existir! Começa a existir uma separação dos colegas, o que para mim é triste!
Se querem mostrar fotos e outras coisas porque não frente a frente, em pleno convívio, algo muito mais saudável do que estar a escrever em frente a esta máquina, que nos rouba uma grande fatia das nossas vidas e que cada vez mais nos torna pessoas isoladas, decadentes!
Penso que vou desistir da ideia de me dedicar a escrever para o blog, pois tenho mais prazer em falar com as pessoas frente a frente, sem necessidades de ter intermediários.
Promovam o convívio, sejam pessoas felizes!!

P.S. - É apenas a minha opinião pessoal!!!

Um abraço a todos os meus colegas e um beijinho para as minhas colegas da turma de cc de outrora.

Sem comentários: